Preto e branco: LeBron James manda recado a Donald Trump

kalola Store

LeBron James foi o homem da noite no jogo entre os Cleveland Cavaliers e os Washington Wizards. O quatro vezes Jogador Mais Valioso (MVP) da NBA surgiu em Washington com uma sapatilha preta e outra branca, com a palavra “igualdade”. A explicação viria no final do encontro.

“Este é um país bonito e nunca vamos deixar que uma pessoa dite o quão bonito e poderoso somos”, disse LeBron James, reconhecendo que a escolha das sapatilhas teve a ver com o facto de ter jogado tão perto da Casa Branca, a residência do presidente Donald Trump.

“Como é óbvio sabemos onde estamos nesta altura e sabemos também quem é que está ao leme aqui. Nós americanos, independentemente da cor da pele, da raça, de quem somos, temos que entender que temos que ter direitos iguais e lutar por aquilo que defendemos”.

LeBron conduziu os Cleveland Cavaliers para a marca de 18 triunfos nos últimos 19 jogos na NBA, ao somar 20 pontos, 15 assistências e 12 ressaltos, num triunfo por 106-99. Foi o quarto triplo duplo da temporada e já soma 61 ao longo da carreira.

Fonte : MaisFutebol

No tags for this post.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.