Sociedade

Primeira corrida do ano do Clube de Corrida Cuida + juntou Desporto e Moda

A primeira corrida do ano do Clube de Corrida Cuida +, liderada por Walter Lobão Faustino, aconteceu Sábado, dia 19, com encontro marcado às 8h00 no Candando de Talatona.

Esta corrida, que primou pela originalidade, juntou no mesmo espaço Desporto e Moda, já que após a corrida de 5 km feita num circuito que durou cerca de uma hora, houve um desfile da marca desportiva Great I Am, seguido de uma demonstração de fit-kuduro e ginástica localizada com atletas do ginásio ‘Em Forma’, de Bruno Samora.   

Com uma excelente adesão, com mais de 350 participantes, o Clube de Corrida Cuida+ juntou alguns rostos conhecidos, assim como amigos e parceiros da farmácia Cuida +.

Nomes como Karina Barbosa e as bloggers Clara da Silva, Teresa Cândida e Luísa Fernandes, estiveram entre os participantes e elogiaram mais uma vez, esta iniciativa. “Não perco esta corrida e faço questão de participar uma vez por mês. Para mim, esta corrida é para a vida!”, referiu Luísa Fernandes. Também Teresa Cândida gostou de participar e do ambiente que encontrou. “Desta vez, notei que houve mais gente jovem a correr. É muito bom sinal”.


Walter Lobão Faustino mostrou-se bastante satisfeito, por mais uma vez, ter conseguido reunir cerca de 300 pessoas no mesmo espaço. “Objectivo cumprido! Depois dos excessos das festas, voltámos ainda com mais força e com mais vontade de começar este novo ano ainda mais saudáveis. Queremos continuar a trazer cada vez mais participantes ao nosso clube, num encontro descontraído, entre amigos. Fiquem atentos à página do Facebook e participem nas próximas corridas”.

Para fazer parte deste clube, os interessados podem associar-se através da pagina do Facebook Clube de Corrida Cuida +, onde são partilhados resultados, os próximos treinos e ideias que possam enriquecer a iniciativa.       

Com a missão de proporcionar conforto físico e emocional a todas as famílias angolanas, a Cuida + surge no mercado nacional como a mais nova geração de farmácias, especialista na área da saúde e bem-estar, integrando farmácia, estética, óptica e perfumaria num ambiente acolhedor e moderno.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading