Notícias

Principais hotéis de Luanda abrem para ceias de Natal por mais de 14 mil kwanzas

Algumas famílias angolanas começam a abandonar, na ceia de Natal, a azáfama das cozinhas, optando pelo convívio à mesa dos principais hotéis, apesar dos preços, que ultrapassam os 75 euros por pessoa.

Num Natal que em Luanda, como é hábito, é passado com temperaturas a rondar os 30 graus, alguns dos principais hotéis da capital começam já a disponibilizar ofertas só para as famílias, seja a ceia do dia 24 ou o almoço do dia seguinte, incluindo música ao vivo

É o caso do hotel “Epic Sana”, o único de cinco estrelas a funcionar em Luanda, que cobra 15.000 kwanzas (76 euros) pela ceia de Natal, servida entre as 19:30 e as 01:00, com a gerência a garantir ter já reservas para um serviço de gastronomia natalícia local e internacional, onde não falta o bacalhau, com música ao vivo e atividades para crianças.

Mais caro, no mesmo hotel, é o almoço de Natal, do dia 25 de dezembro, que por 18.000 kwanzas (91 euros) por pessoa inclui um ‘show cooking’ natalício e piscina, além de música.

Noutro ponto da capital, o hotel “Alvalade”, também de referência em Luanda, prevê uma ceia de Natal para hóspedes e clientes, à qual não faltam pratos e sobremesas tradicionais, da lagosta ao bacalhau, neste caso por 14.100 kwanzas (72 euros) por pessoa.

Outras soluções da época, como no hotel “Tivoli”, incluem um preço especial para alojamento e ceia ou almoço de Natal, como explicou à Lusa fonte da gerência daquela unidade de Luanda, chegando aos 30.000 kwanzas (150 euros) por uma suite simples.

Fonte: angola24horas

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading