DestaquesSociedade

Quem ama cuida! – Dia dos Namorados

Quem ama cuida e protege, por isso o Centrooptico, junte-se aos apaixonados e celebre com eles o Dia dos Namorados, com uma proposta que resulta da preocupação em criar soluções de presentes, capazes de aliar os cuidados de visão e muito estilo, enquanto cuidam dos nossos olhos e dos olhos das pessoas que amamos, e está disponível até dia 15 de Fevereiro.

Na compra de uma armação graduada, os clientes do Centrooptico têm 50% de desconto no segundo par de óculos. A campanha é válida para as marcas Ana Hickmann, Christian Lacroix, Hickmann, Joules, Converse, Polar, Spine, Bulget, Hackett, Ted Baker, Carolina Herrera, T-Charge e Pepe Jeans, na compra de armação e lentes. E o desconto aplica-se a armações oftálmicas e de sol.

“Neste momento em que, pelo mundo inteiro, fazemos um grande elogio ao amor, o Centrooptico quis proporcionar aos seus clientes a oportunidade de celebrarem este momento, oferecendo mais do que apenas uma lembrança. Cuidar dos olhos das pessoas que amamos, com um presente inesquecível, tornando-as ainda mais bonitas, está agora ao alcance dos clientes que preferem o Centrooptico”, declarou José Geraldes, director técnico do Centrooptico.

O Centrooptico tem 17 lojas, com ópticas, clínicas e laboratórios de montagem de óculos, localizadas em três províncias [mais informação em http://www.centroopticoangola.com], com mais de 250 profissionais altamente qualificados, e uma paixão em comum: cuidar da saúde visual e auditiva, ao serviço de todos os angolanos.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading