Quem sabe…

kalola Store

Hoje, sábado, quem sabe, é o teu dia de descanso. Mesmo que não seja, imagina que é. Imagina que hoje é a tua folga. De certeza que tens uma de vez e quando…

Quem sabe hoje levantaste-te já cansado, e perguntas-te a ti mesmo quando irá aparecer uma oportunidade de mudar o teu estilo de vida. 

Quem sabe andes num corre-corre tão grande, que mesmo querendo algo diferente, nunca tiraste tempo para pensar o que é exatamente. 

Quem sabe até sabes o que queres de diferente, mas quando tens tempo, não usas esse tempo para fazer algo acontecer. 

Quem sabe até lês muito sobre isso, ouves muito sobre transformações, e sabes muitas coisas que poderias fazer, mas nunca tomaste uma atitude na direção daquilo que sonhas.

Quem sabe, tentaste uma vez e desististe, só mesmo para poderes contar aquela história de que, como tentaste e não deu, nunca vai dar. 

Quem sabe estás sempre cansado, e falas sobre estar cansado, e aproximas-te de pessoas cansadas para falar sobre como a vida é uma canseira, e quanto mais falas disso pior te sentes, e menos esperança tens. 

Quem sabe sonhas ter a vida de alguém que vês na televisão, ou revistas, mas quando sabes o que essa pessoa fez para chegar lá, dizes que para ti não dá. 

Quem sabe te estejas a dar conta neste momento do porquê ainda não terem surgido oportunidades na tua vida. Quem sabe nem as tenhas procurado. 

Quem sabe aquilo que dizes que queres, secalhar não queres assim tanto. 

Ou então quem sabe, se realmente queres, é hora de fazer alguma coisa. 

Quem sabe…

Até para a semana!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.