Refriango lançou o sumo de caju

A Refriango – empresa de produção de bebida, lançou esta semana, no mercado nacional, o primeiro sumo de caju feito em Angola, sendo esta a mais recente inovação na sua marca líder de sumos e néctares, a Nutry.

Segundo a empresa, o novo sabor, “facilmente reconhecido e apreciado por todos os angolanos em estudos de mercado feitos pela Nutry, está disponível em embalagens de um litro, recentemente renovadas com uma nova imagem inspirada nas “musas de Angola”, em homenagem à mulher angolana.
O Nutry caju junta-se, assim, aos onze sabores que a marca disponibiliza às famílias angolanas. O director de Marketing Operacional da Refriango, Eurico Feliciano, notou que “é esta preferência dos consumidores que estimula a Nutry a manter-se sempre na linha da frente, sendo reconhecida como líder de inovação na categoria de sumos e néctares em Angola.”
A Refriango refere num comunicado que “todos os sumos da gama Nutry são desenvolvidos e produzidos sob os mais elevados e rigorosos padrões de qualidade e aliam a naturalidade do seu sabor aos benefícios dos seus ingredientes.” O caju é um fruto repleto de benefícios, com seis vezes mais em vitamina C do que a laranja, rico em vitamina K e em ferro, que muito ajuda a reforçar os ossos e o sistema imunitário e contribui para a prevenção de doenças.
Nutry é uma marca de sumos e néctares muito concentrada no mercado angolano, disponível em embalagens de um litro e 25 centilitros. A marca Nutry é reconhecida internacionalmente, tendo sido distinguida com a medalha de ouro “Grand Gold” em nove anos.

 

Deixe o seu comentário