Restaurantes adaptam-se à covid-19

Gearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion

Com a pandemia de covid-19 muitos foram os negócios afectados pelo encerramento compulsivo. Os restaurantes estão entre as empresas que mais sofreram com a paragem.

Um pouco por todo o mundo o desconfinamento começa a dar algum alento à economia. Os restaurantes são, certamente, o sector mais ávido de pessoas porque não existem sem elas. Também em Luanda, esta terça-feira o Restaurante Bifanário regressa à actividade.

Inaugurado a 29 de Fevereiro de 2020 e encerrado pelas contingências sanitárias impostas pelas autoridades, regressa convertido e com as necessárias alterações para funcionar fazendo face ao novo coronavírus.

Fernando Fefreirinho disse à Vivências Press News que a abertura hoje é marcada por várias novidades, nomeadamente o serviço de takeaway e o drive-in.

Além das especialidades que já constavam da carta, os clientes poderão saborear também frango no churrasco, entrecosto, entremeada e “muitos outros mimos” promete o proprietário do espaço, a partir de hoje em funcionamento das 7h30 até às 22h.

Contactos:
Morada: Estrada do Kikuxi, Viana, Luanda
Telefone: +244 936 977 461
Messenger: Bifanário

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.