DestaquesSociedade

Restaurantes adaptam-se à covid-19

Com a pandemia de covid-19 muitos foram os negócios afectados pelo encerramento compulsivo. Os restaurantes estão entre as empresas que mais sofreram com a paragem.

Um pouco por todo o mundo o desconfinamento começa a dar algum alento à economia. Os restaurantes são, certamente, o sector mais ávido de pessoas porque não existem sem elas. Também em Luanda, esta terça-feira o Restaurante Bifanário regressa à actividade.

Inaugurado a 29 de Fevereiro de 2020 e encerrado pelas contingências sanitárias impostas pelas autoridades, regressa convertido e com as necessárias alterações para funcionar fazendo face ao novo coronavírus.

Fernando Fefreirinho disse à Vivências Press News que a abertura hoje é marcada por várias novidades, nomeadamente o serviço de takeaway e o drive-in.

Além das especialidades que já constavam da carta, os clientes poderão saborear também frango no churrasco, entrecosto, entremeada e “muitos outros mimos” promete o proprietário do espaço, a partir de hoje em funcionamento das 7h30 até às 22h.

Contactos:
Morada: Estrada do Kikuxi, Viana, Luanda
Telefone: +244 936 977 461
Messenger: Bifanário

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading