ComunidadesDestaques

Rui Vitória já não é treinador do Benfica. Bruno Lage assume equipa

Depois de mais uma derrota averbada ontem, quarta-feira, para a Liga, frente ao Portimonense, Rui Vitória terá sido demitido do comando técnico do Sport Lisboa e Benfica.

Segundo o que está a ser avançado pela TVI, o jogo frente ao Rio Ave, próxima partida das águias, já será orientado por Bruno Lage.

Relembre-se que durante os últimos meses o técnico esteve prestes a ser demitido, tendo Luís Filipe Vieira assumido que chegou a ter a decisão tomada, mas que após uma noite de sono voltou atrás na mesma.

Agora, fruto das exibições menos conseguidas e vários apelos para mudança por parte dos adeptos, com lenços brancos ontem exibidos inclusivamente em Portimão, o presidente dos encarnados terá perdido “a paciência” com o treinador.

A TVI avança ainda que o acordo para o término do contrato já estará fechado, faltando apenas a assinatura de ambas as partes para que o vínculo laboral seja suspenso.

Fonte; TVI

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo