CulturaDestaques

Santana é o primeiro filme angolano estrear na Netflix

A co-produção angolana Dias Santana, de Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, estreia no dia 28 de Agosto na Netflix, com o título Santana, o primeiro filme angolano disponível naquela plataforma de streaming.

Santana, que estreou nos cinemas em 2015 com o título Dias Santana, já pode ser encontrado na Netflix, mas só poderá ser visto a partir de 28 de Agosto.

Baseado em acontecimentos reais, segundo informação disponível na plataforma de streaming, Santana é um filme de acção que conta a história de “dois irmãos – um general e um agente da divisão de narcóticos – que finalmente descobrem a identidade do traficante de droga que assassinou os pais décadas antes”.

O filme é uma co-produção entre Angola e África do Sul, e tem no elenco, entre outros, os actores angolanos Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton

O filme, realizado e com argumento do angolano Maradona Dias dos Santos e do norte-americano, radicado na África do Sul, Chris Roland, é uma co-produção da angolana Giant Sables Media e da sul-africana Zen HQ Films.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading