DestaquesMundo

Sérgio Moro responde a José Sócrates: “Não debato com criminosos pela televisão”

Alvo de críticas do antigo primeiro-ministro português e arguido da Operação Marquês (está acusado de 31 crimes), José Sócrates, Sérgio Moro já respondeu.

Em entrevista à Record TV Europa, exibida no programa Fala Portuga desta terça-feira, o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e antigo superjuiz do processo Lava-Jato disse:

“Em relação à pessoa em particular, eu não debato com criminosos pela televisão. Então, não vou fazer mais comentários.”

“Em todo o lugar do mundo é difícil lidar com esses crimes de grande corrupção, envolvem pessoas poderosas. O sistema está preparado para [combater] outro tipo de criminalidade, mas todos os países precisam de avançar nessa área e enfrentar a grande corrupção”, defendeu o antigo juiz e actual ministro, também em entrevista.

José Sócrates tinha acusado Sérgio Moro de ser um “activista político disfarçado de juiz”, esta segunda-feira. Já esta terça-feira, intensificou as críticas, referindo em entrevista na TVI 24 que Sérgio Moro só chegou a juiz por ter mandado prender Lula da Silva.

Fonte: Lusa.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading