Sónia Cassule é a nova editora de Política & Sociedade da Vivências Press News

A jornalista Sónia Cassule é a nova editora de Política & Sociedade da Vivências Press News, cargo que assume a 01 de Dezembro do corrente ano.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Agostinho Neto, Sónia Cassule está a frequentar um mestrado em Ciências Empresariais no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa, Portugal.

A jornalista nascida aos 09 de Abril de 1986, foi editora do caderno de Emprego e Carreira no Semanário Económico (2009-2016). De 2016 a Setembro de 2017, Sónia Cassule trabalhou na editoria de Política do jornal O País, ambos do grupo privado de comunicação Medianova.

“Conheço a filosofia da empresa, os valores e a visão da Vivências Press News. É um projecto ambicioso e com objectivos bem claros a atingir. Recebi com agrado e bastante expectativa este convite, é mais um desafio e nova experiência. Vamos trabalhar”, disse Sónia Cassule.

Para Armindo Laureano, director-geral da Vivências Press News, Sónia Cassule trará “valor acrescentado e nova dinâmica ” ao projecto.

“Conheço a Sónia há nove anos, trabalhamos no mesmo grupo de comunicação em Angola. É uma profissional competente e experiente. Tem sob sua responsabilidade a nossa editoria de Política & Sociedade de um projecto jovem e ambicioso, além de assinar também uma coluna semanal na nossa plataforma”, afirmou Armindo Laureano.

A Vivências Press News é uma empresa do grupo Vivências Press e foi criada no dia 24 de Fevereiro de 2017. Em Março do mesmo ano, criou o espaço radiofónico, O MUNDO Em Duas Sintonias que foi emitido de Março de 2017 a Julho de 2018 na rádio MFM.

Fazem também parte do grupo Vivências Press, a Vivências Editores e da Vivências Training ( formação técnica e profissional).

1 comments

Muitos parabéns e felicidades no seu novo cargo. A equipa de Armindo Laureano está de parabéns.

Deixe o seu comentário