Notícias

Sopa da solidariedade: Administração do Distrito Urbano de Cabolombo serve refeições gratuitas

Mais de 50 famílias necessitadas do bairro Camama II no Distrito Urbano de Cabolombo, Município de Belas, receberam no sábado, 18 de novembro, uma refeição gratuita oferecida pela administração local. A acção social enquadrou-se nas celebrações dos 42 anos da independência nacional. A administradora do Distrito Urbano de Cabolombo, Cecília Laureano, que liderou pessoalmente a iniciativa, disse que o projecto beneficiou principalmente mulheres, crianças e idosos e vai estender-se a outros bairros do Distrito Urbano do Cabolombo. As famílias contempladas agradeceram o gesto da administração e consideraram a iniciativa salutar.

“Temos apostado numa relação de proximidade, apoio e solidariedade com as populações dos vários bairros pertencentes ao nosso distrito. Trouxemos palavras de conforto, carinho e afecto. Trouxemos também a mensagem de que vale a pena trabalhar em prol da comunidade, que vale a pena dar de si para dar aos outros . Que vale sempre a pena promover os valores do altruísmo, dignidade, respeito e solidariedade “, disse Cecília Laureano.

O projecto ” Sopa da Solidariedade ” é uma iniciativa da Administração do Distrito Urbano do Cabolombo e conta com o apoios de vários agentes económicos do referido distrito. Nesta sua primeira fase que termina em dezembro do corrente ano, o projecto prevê beneficiar mais de trezentas famílias.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo