TAAG lança campanha em Portugal com preços reduzidos

A mais recente campanha de promoção de destino da TAAG – Linhas Aéreas de Angola sob o mote “Nunca foi tão fácil voar para a África do Sul e Angola!” foi anunciada esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, em Portugal pela delegação da companhia de bandeira angolana.

Esta nova promoção disponibiliza voos de ida e volta desde 442 euros para Cidade do Cabo e Joanesburgo e desde 568 euros para Luanda. As partidas são de Lisboa e Porto.

Os interessados em aproveitar as condições especiais devem comprar as suas viagens entre Fevereiro e Março, podendo viajar depois entre Fevereiro e Abril. Os valores promocionais indicados incluem já as taxas aeroportuárias e estão sujeitos a disponibilidade de lugares.

A TAAG quer continuar a ser melhor opção para voar de Portugal para Angola e para a África do Sul. Somos a companhia aérea que faz estas rotas com a frota mais moderna e com os horários mais convenientes e, com iniciativas destas, conseguimos igualmente ser a que oferece melhor preço aos passageiros.

 

Mónica Cristino, Diretora Regional da TAAG para a Europa

A nova campanha está disponível em www.taag.com, no call centre da TAAG em Portugal (707 100 040, todos os dias, das 08h às 20h) e em diversos agentes de viagens portugueses.

1 comments

O comentário que tenho a fazer, é que penso que a Taag devia dar oportunidade aos cidadãos com Passaporte Angolano pudessem fazer o pagamento em Kz independentemente de o voo de partida ser em outro qualquer País, que não Luanda, penso também e não tenho qualquer dúvida que com isso a Taag iria ter muitos mais Cidadãos Nacionais a visitar o País, com todos os benefícios que isso representa não só para a Taag como para o consumo interno! todos sabemos que com mais ou menos dificuldades alguém teria sempre um Família para lhe pagar o Bilhete em Angola em kz, com esta situação só estão a perder, obrigado

Deixe o seu comentário