Notícias

Tchizé dos Santos garante que ausência da campanha se deve a problemas de saúde e não a um boicote 

Através de um post no Facebook, a deputada do MPLA Welwitschia dos Santos, ou simplesmente Tchizé dos Santos, garante que não está a boicotar a campanha do candidato do MPLA à Presidência da República.

” Só me ausento do trabalho por motivos de saúde”, escreve a também empresária, desmentindo a informação veiculada pelo site Club-K, de que estaria contra João Lourenço e inconformada com a saída do seu pai do poder.

“Não costumo desejar mal a ninguém, mas desta vez desejo à pessoa que escreveu o artigo e às pessoas que fizeram a encomenda do mesmo, [para] que sejam todas atingidas pela mesma doença que infelizmente estou a combater, e que me impede de estar a desempenhar as minhas funções a tempo integral no MPLA e no Parlamento, de modo a ver se passam pelas mesmas dores e se dediquem a recuperar dela, em vez de se dedicarem a desinformar o povo com intrigas “, lê-se na mensagem partilhada no Facebook.

“Estou com o candidato do MPLA a Presidente da República, camarada João Gonçalves Lourenço, que conta com o meu apoio e trabalho de mobilização “, reforçou a deputada, num esclarecimento ” aos angolanos de boa-fé que leram o referido artigo, encomendado por invejosos e gente de baixo nível, sem mais nada para fazer”.

Tchizé dos Santos acrescentou que se revê” integralmente no slogan de campanha do MPLA: Com a força do Passado e do Presente, Construamos um Futuro melhor “, defendendo o respeito incondicional do legado e da figura dos Presidentes António Agostinho Neto e José Eduardo dos Santos, que ” que deram a sua juventude e dedicaram toda a sua vida ao partido e a Angola”.

Fonte: Novo Jornal.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading