Teodolinda Rosa Rodrigues Coelho é a nova embaixadora de Angola na Áustria

A Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República de Angola na República da Áustria, Teodolinda Rosa Rodrigues Coelho, procedeu nesta quinta-feira, 24 de Maio, a entrega das cartas credenciais ao Presidente federal da Áustria, Prof. Alexander van der Bellen, em cerimónia oficial realizada no Palácio de Hofburg em Viena.

Na ocasião, a diplomata angolana reiterou o desejo do Governo angolano, liderado pelo Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço em reforçar as relações bilaterais com a Áustria, enfatizando as relações de cooperação no âmbito da formação profissional de quadros angolanos, bem como o acesso ao crédito bonificado disponível em instituições financeiras austríacas, no sentido de financiar projectos no sector social em Angola.

publicidade

Nesta cerimónia de entrega de cartas credenciais, a nova embaixadora de Angola na Áustria foi acompanhada de Mariano João Baptista, ministro conselheiro, e de Teresa Manuel Bento da Silva, primeira -secretária, da Missão Diplomática de Angola na Áustria.

No mesmo dia, o Presidente Alexander van der Beller recebeu ainda as cartas credenciais dos embaixadores do Panamá, Annabella Guardia Escoferry de Rubinoff, do Estados Unidos da América, Trevor Traina e da Turquia, Mohammed Mezghani.

Fonte: Viena Internacional News

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Deixe o seu comentário