Testamento: Cristiano Ronaldo garante futuro de toda a família

Georgina Rodríguez já faz parte do testamento de Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal espanhol ABC, o jogador português viajou recentemente a Lisboa, de propósito, para alterar o documento e nele incluir, como herdeira, a companheira e mãe da sua filha mais nova, Alana Martina.

Outra das novidades no testamento de CR7 passa a ser a inclusão da sua mãe, Dolores Aveiro, como legítima gestora da sua fortuna em caso de morte prematura.

publicidade

O ABC fala em 300 milhões de euros, mas nas contas feitas pela Forbes, o avançado da Juventus tem uma riqueza pessoal de 439 milhões de euros. Ainda de acordo com aquele jornal, o testamento de Cristiano Ronaldo é todo ele bastante generoso para com a família, incluindo os sobrinhos, entre os quais já se conta a primeira filha de Katia Aveiro, Valentina, nascida esta terça-feira. O craque português impõe, no entanto, uma condição: que estes tenham, pelo menos, 18 anos de idade.

Segundo o ABC, o novo testamento de Cristiano Ronaldo foi redigido num dos salões do hotel do jogador na baixa lisboeta, o Pestana CR7, onde o jogador esteve reunido com os seus advogados.

A última vez que Cristiano Ronaldo tinha mexido no seu testamento foi em 2017, altura em que voltou a ser pai , então dos gémeos Eva e Mateo. Talvez pelo facto de, à data, a relação com Georgina ainda não estar tão consolidada como hoje, a espanhola tenha ficado fora da lista dos herdeiros.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Estas modificações ao testamento do capitão da Selecção Portuguesa acontecem agora numa altura em que se multiplicam os boatos sobre a barriga proeminente de Georgina Rodríguez e sobre um suposto casamento secreto.

Para além de futebolista, Cristiano Ronaldo é também um empresário e homem de negócios. Do seu império fazem parte uma marca de vestuário, perfumes, hotéis, restaurantes e diversas casas.

Fonte: CM.

Deixe o seu comentário