Título britânico Financial Times chega a Angola

A parceria editorial assegura conteúdo exclusivo do maior jornal de negócios, economia e finanças do mundo.

A Media Rumo SA, editora do jornal Mercado (Finanças e Economia), da revista Rumo (Business Intelligence) e do jornal Vanguarda (Política e Sociedade), apostada em modelos de informação estrategicamente direccionados e em elevados padrões de jornalismo, baseados no rigor e na fidedignidade, anuncia parceria editorial com o jornal de negócios, economia e finanças, Financial Times.

A parceria estabelecida assegura aos leitores o acesso a conteúdos noticiosos de excelência, em exclusivo a partir da revista Rumo.

Com 130 anos de história, o título britânico é uma referência no mundo dos media, reconhecido internacionalmente pela sua autoridade, integridade e precisão. Grandes reportagens, opinion makers, entrevistas internacionais, carreiras, markets, integram o seu ADN e reforçam, agora, o business intelligence da revista Rumo.

Mensalmente, a Rumo acompanha o crescimento do nosso tecido empresarial, revelando o que de melhor se faz em Angola nas áreas de gestão & negócios e partilhando uma visão global sobre as práticas empresariais de referência.

Com esta parceria, a Media Rumo vê reforçado o seu posicionamento num jornalismo económico sério e de qualidade, fidelizando leitores e apostando na inovação como o seu benchmark.

Fonte: Mercado

Deixe o seu comentário