UNITA elogia abertura na comunicação social

O primeiro secretário da UNITA no Bengo, Simão Dembo, mostrou-se ontem, em Caxito, satisfeito com a abertura que se verifica na comunicação social, com a divulgação de matérias jornalística de interesse público.

Simão Dembo, que fez o elogio no lançamento da campanha “sentadas da cidadania”, encorajou os profissionais da comunicação social a continuarem a dar espaço a todas as franjas da sociedade e abordar todos os acontecimentos, sem distinção.

O primeiro secretário da UNITA exortou os profissionais da comunicação social a manterem a postura de isenção até ao momento da realização das eleições, tanto autárquicas como gerais, não favorecendo um único partido, mas beneficia a todos. Sobre a campanha “sentadas da cidadania”, Simão Dembo disse que a mesma visa explicar a importância das autarquias locais e as várias formas de finanças locais.

Na abordagem dos temas sobre importância das autarquias locais e as várias formas de finanças locais, os políticos Álvaro Chikwamanga Daniel e Silvestre Samy reafirmaram que a UNITA defende a realização das eleições autárquicas em todos os municípios. Silvestre Samy, que dissertou sobre as várias formas de finanças locais, disse que o programa será desenvolvido pelos quadros do seu partido em todos os municípios, comunas e aldeias, para melhor esclarecer os cidadãos sobre as autarquias.

Fonte: JA

Deixe o seu comentário