Unitel altera oferta e aumenta volume de dados

kalola Store

A operadora de telefonia móvel Unitel angolana alterou, a partir desta sexta-feira, 7, o seu pacote de planos de Internet, com o aumento da oferta do volume de dados, apesar de manter os preços actuais por megabyte.

Segundo um comunicado de imprensa a que o Vivências Press News teve acesso, trata-se de uma iniciativa que visa promover a inclusão digital da população por via da disponibilização de produtos e serviços, com preços mais competitivos.

No mesmo comunicado, a Unitel avança que faz parte dos novos planos, consubstanciado na redução do preço por megabyte (MB) e aumentar o volume de dados.

Com a nova oferta são introduzidos novos planos de dados, tal como o plano Net ao Dia de 400 MB, planos semanais de 250 e 750 MB, e planos mensais de 1,5 e 3 Gigabyte (GB).

Conta igualmente no pacote o aumento do volume de dados nos planos mensais, que passam de 1 GB para 1,5 GB, no plano de dois mil kwanzas, de 3GB para 6 GB, de cinco mil kwanzas, e de 8 GB para 12 GB, ao preço de 10 mil kwanzas, registando-se uma redução no preço por gigabyte.

A operadora alterou também os planos ilimitados de 25 mil e 35 mil megabyte de validades mensais para bimestrais (validade de 60 dias), com aumentos no volume de 20 GB para 30 GB e de 30 GB para 50 GB.

A Unitel sublinha que estas alterações tornam-se ainda mais relevantes no actual quadro imposto pela pandemia da Covid-19 e visam facilitar o acesso da população aos serviços de comunicação por via de uma oferta mais diversificada e acessível, numa altura em que a Internet é uma ferramenta crucial para o desempenho das actividades em tempo de distanciamento e isolamento social.

1 comments

Já começa se a sentir a importância da concorrência. A UNITEL sempre foi o operador mais caro do mundo e sem serviços extras atraentes. A possível presença da AIRTEL, obriga lhe a aplicar estas estratégias na redução de preços através de Gygas. Bem haja AIRTEL.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.