Viajar em grande estilo

 

Quanto mais eu cresço como blogueira, mais vezes tenho de viajar. Algumas vezes por um dia e outras vezes por dois dias ou mais dias. Apesar de serem viagens curtas, o meu computador, câmara, livro, maquilhagem e alguns looks vão sempre comigo. Porém, apesar de usufruir muito dessas viagens, não gosto muito de ter que levar mais de uma mala de um lado para o outro.

 

Adoro viajar em grande estilo e por ser um pouco desajeita, as malas acabam por atrapalhar. Mas recentemente encontrei esta pasta da MAHI LEATHER no https://mahileather.com/products/the-columbus-pony-fur e o problema das pastas ficou resolvido. A pasta para além de ser lindíssima, é de cabedal, feita-a-mão e de alta qualidade. Isso permite levar tudo o que preciso e viajar confortavelmente em grande estilo, sem correr o risco de estragar algo.

Hoje, numa dessas viagens a Roterdão, escolhi um look que combina com as cores da pasta. O que não é um must, pois o preto e branco combinam basicamente com todas as cores. E como Roterdão é também uma cidade rica em termos de variedades em estilo de rua, optei por um look que funde o vintage e o tradicional num só.

 

 

Para criar este efeito optei por uma calça vintage, camisa branca e suspensores e acrescentei o lenço com print africano da Samakaka. Combinei com sapatos altos e óculos escuros, et voilà! Estou pronta para mais um desafio em Roterdão.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de sonhar e lutar sempre para a realização dos vossos sonhos.

Com amor,
Angodiva

Deixe o seu comentário