ComunidadesDestaquesKandandu

Vivências Press lança Jornal Kandandu

Nesta sexta-feira, 26 de Julho, pelas 19 horas foi apresentado, na Casa de Angola em Lisboa, o novo projecto editorial da Vivências Press – o jornal KANDANDU.

A empresa de direito angolano é detentora de diversas marcas e plataformas como a Vivências (programa de entrevistas informais, em directo, a personalidades de variados quadrantes da sociedade angolana e internacional, vencedor do Prémio Maboque em 2014), ETU MU DIETU (maratonas radiofónicas sobre os países lusófonos), Vivências Press News (órgão de comunicação social angolano que se inscreve numa cultura de jornalismo exigente e orientado por critérios de rigor, que existe desde 17 de Fevereiro de 2017) e Vivências Editora.

O KANDANDU é um jornal mensal de informação dirigida às comunidades lusófonas que terá entrevistas, opinião, crónicas e conteúdos diversos, da arte à política, do desporto à economia.

Em Angola, Moçambique, Portugal, Cabo Verde, Guiné ou em qualquer canto do mundo onde se fale português este vai ser o seu jornal de referência.

O KANDANDU pretende abraçar a comunidade lusófona espalhada pelo mundo, sendo feito em Angola e lançado em Portugal.

O Director, Armindo Laureano, referiu: “Queremos fazer do KANDANDU um meio de partilha de informação entre as comunidades lusófonas. Este é o desafio que nos propusemos: Ser uma jornal abrangente, que congregue e abrace iniciativas, ideias e projectos destas comunidades culturas e povos: Angola, Brasil, Cabo-verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

KANDANDU, o jornal das nossas comunidades!

Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com
Assinaturas: assinaturaskandandu@gmail.com

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading