Vivências Press News nomeado para os prémios Angola Comunica

O Site VIVÊNCIAS PRESS NEWS foi nomeado na categoria institucional pelo site angolacomunica.com. Os outros nomeados na mesma categoria são o Angop, Club K e o Platina Line.
No site angolacomunica.com por lapso da qual o Vivências Press News é alheia, aparece como “Vivência Press”.

O projecto VIVÊNCIAS PRESS NEWS começou em Fevereiro de 2017 e desde então tem crescido de forma sustentável a cada mês.
A credibilidade do projecto tem permitido ser convidado a estar presente em alguns canais de Televisão para debater a realidade Angola.
Recentemente o Director do Vivências Press News foi convidado pela TPA no seguimento da visita de Marcelo Rebelo de Sousa a Angola.

Armindo Laureano em entrevista na TPA

Armindo Laureano, Director da Vivências Press News em entrevista à TPA (Televisão Pública de Angola) no Jornal da Tarde. O impacto que a visita de Marcelo Rebelo de Sousa a Angola está a suscitar em Portugal e como está actualmente a relação entre os dois países foram os principais temas abordados.Veja o vídeo e acompanhe a visita do Presidente português Marcelo Rebelo de Sousa a Angola aqui na Vivências Press News#vpnews #armindolaureano #TPA #joãolourenço #marcelorebelosousa #Angola #portugal

Posted by Vivências Press News on Monday, March 4, 2019

Os mais recentes dados mostram que o site relativamente ao primeiros meses de 2019 cresceu 20% de número de páginas visualizadas relativamente ao mesmo período de 2018.

A VIVÊNCIAS PRESS NEWS é um órgão de comunicação social angolano. Inscreve-se numa cultura de jornalismo exigente, de qualidade e excelência, orientado por critérios de rigor, objectividade, imparcialidade, isenção e criatividade editorial

A VIVÊNCIAS PRESS NEWS considera que a existência de uma opinião pública informada, activa e interveniente é condição fundamental da democracia, liberdade e da dinâmica de uma sociedade aberta.

A VIVÊNCIAS PRESS NEWS é responsável apenas perante os leitores, numa relação rigorosa e transparente, autónoma do poder político e independente de poderes particulares.

Prémios: Angola Comunica

Segundo o site oficial do evento:
“O evento visa premiar a excelência e o rigor no exercício da actividade das empresas e profissionais ligados à televisão, rádio, imprensa escrita e digital, produção independente, em diversas categorias. Consultar o regulamento para mais detalhes. A gala marca o encerramento do evento.”

“A realização deste evento reveste-se de capital importância não so para a classe, mas para a sociedade de um modo geral. Provomer a união profissional e uma maior aproximação com os orgãos de tutela, o auto–emprego e a busca pelo conhecimento contínuo para melhoria do desempenho profissional. Acreditamos que dentro desta ordem de ideias, a realização deste evento só trás vantagens para todos envolvidos.”

Se pretender votar nos prémios, poderá carregar no link em baixo:

https://angolacomunica.com/votacao4/

Deixe o seu comentário