Wammo de Morro Bento apoia showcase e sessão de autógrafos de Preto Show e Biura

A Wammo de Morro Bento recebeu no Sábado, dia 1 de Setembro, os músicos Preto Show e Biura, onde os artistas lançaram em exclusivo o álbum “Clepatia”, composto por 13 faixas musicais, entre elas os temas do momento como “Sacanagem”, “Parte a Coluna” e “Fui Embora”. Além da apresentação do álbum que mistura os sons de kuduro e rap, a dupla de cantores presenteou as centenas de fãs com a venda do CD, também disponível em todas as plataformas digitais e uma sessão de autógrafos.

 

 

Este foi sem dúvida um dos momentos de maior entusiasmo vivido pela plateia, que gritou de forma efusiva o nome de Preto Show e Biura. Para os cantores, o apoio da Wammo aos artistas angolanos, tem contribuído para o sucesso dos mesmos, tal como referiu a dupla após o concerto.

Entre aplausos e ovações, o showcase terminou com a presença em palco de, Filho do Zua, Godzila do Game e Mobbers, que fizeram questão de se juntar aos colegas. A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações. As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

Deixe o seu comentário