#WineNique na rota do turismo nacional e internacional

A segunda edição do #WineNique, volta a reunir, no dia 12 de Maio próximo, nos Mangais Golf Resort, em Luanda, a nova geração de pais e mães num espaço ao ar livre, durante o qual vão poder desfrutar de actividades artísticas e “piquenicar”.

Em busca de mais atracção turística, a organização pretende colocar o evento no roteiro turístico nacional e internacional que conta este ano com o mais alto apoio da South Africa Tourism.

Sendo o objectivo dar à nova geração de pais e mães, tipicamente workaholica e inevitável adicta ao vício de gadgets e dependente da Internet, os famosos millennials, o Social Team (ST) assume há já algum tempo a missão de proporcionar experiências diferentes e enriquecedoras, muitas vezes ligadas ao desporto e à aventura.

O Social Team criou a melhor rede social, que não precisa de outra conexão senão a familiar, tão-pouco de outra energia a não ser a da arte e da degustação ao ar livre, uma marca que começou a fazer parte das novas memórias e a brindar com mimos as jovens famílias amantes da arte de bem beber e comer e, naturalmente, de conviver em Luanda.

O ST surgiu em 2012, lançando-se na aventura do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR) em que foi campeão, com a piloto Deborah Almeida.

Constituído por um grupo de pessoas de vários campos de actividade, mas que partilham os mesmos valores, o ST tem uma forte componente organizativa, com especial foco em desportos de aventura e eventos de marca registada desde o SSW, o maior festival nacional da cultura do surf, Roda do Café entre o Mussulo Wake Fest e a expedição mais antiga de Angola, o grande Raid Cacimbo.

Os valores Desporto, Responsabilidade Social, Preservação do Meio Ambiente e Espírito de Equipa são os principais fios condutores, sempre sob o mote: “socializar e inovar”.

Deixe o seu comentário