CulturaDestaques

#WineNique na rota do turismo nacional e internacional

A segunda edição do #WineNique, volta a reunir, no dia 12 de Maio próximo, nos Mangais Golf Resort, em Luanda, a nova geração de pais e mães num espaço ao ar livre, durante o qual vão poder desfrutar de actividades artísticas e “piquenicar”.

Em busca de mais atracção turística, a organização pretende colocar o evento no roteiro turístico nacional e internacional que conta este ano com o mais alto apoio da South Africa Tourism.

Sendo o objectivo dar à nova geração de pais e mães, tipicamente workaholica e inevitável adicta ao vício de gadgets e dependente da Internet, os famosos millennials, o Social Team (ST) assume há já algum tempo a missão de proporcionar experiências diferentes e enriquecedoras, muitas vezes ligadas ao desporto e à aventura.

O Social Team criou a melhor rede social, que não precisa de outra conexão senão a familiar, tão-pouco de outra energia a não ser a da arte e da degustação ao ar livre, uma marca que começou a fazer parte das novas memórias e a brindar com mimos as jovens famílias amantes da arte de bem beber e comer e, naturalmente, de conviver em Luanda.

O ST surgiu em 2012, lançando-se na aventura do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR) em que foi campeão, com a piloto Deborah Almeida.

Constituído por um grupo de pessoas de vários campos de actividade, mas que partilham os mesmos valores, o ST tem uma forte componente organizativa, com especial foco em desportos de aventura e eventos de marca registada desde o SSW, o maior festival nacional da cultura do surf, Roda do Café entre o Mussulo Wake Fest e a expedição mais antiga de Angola, o grande Raid Cacimbo.

Os valores Desporto, Responsabilidade Social, Preservação do Meio Ambiente e Espírito de Equipa são os principais fios condutores, sempre sob o mote: “socializar e inovar”.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading