Adalberto da Costa Júnior, Líder da bancada Parlamentar da UNITA

Líder da bancada Parlamentar da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, defende melhor eficácia nos debates da Assembleia Nacional e considera que os cidadãos têm má imagem dos deputados.

O líder da bancada parlamentar da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, interveio nesta sexta-feira, 24 de março, no debate sob o tema : “A qualidade e segurança das vias de comunicação e das infraestruturas de Angola.

dalberto

Começou fazendo uma abordagem sinto funcionamento interno da Assembleia Nacional e defendeu uma formatação que melhore a eficácia dos debates na casa da leis . ” Não há resoluções consequentes , não se transmite o interesse nacional não é partilhado com o cidadão “, disse Adalberto da Costa Júnior.

Durante a sua intervenção, o deputado, considerou ainda que os angolanos têm nesta altura uma péssima imagem da actividade dos deputados à Assembleia Nacional. ” A nossa imagem é péssima porque os angolanos não sabem o que aqui se passa, porque os senhores ( do MPLA), não deixam ver. É bom mudarmos de paradigma” . Defendeu, Adalberto da Costa Júnior . Defendendo Ainda que a Assembleia Nacional, não tem sido usada no limite das suas funções.

Falando ainda sobre a situação da rede viária nacional, o líder da bancada parlamentar da UNITA, apelou a uma mudança de atitude e comportamentos de gestão. Fazendo referência a um estudo sobre a rede viária dirigido pelo seu partido, afirmou terem sido gastos cerca de 30 bilhões de dólares na reparação de estradas no período compreendido entre 2004-2014, e questionou a qualidade das mesmas, os contratos de adjudicação de obras .

Nesta gravação, a que a Vivências Press News teve acesso, Adalberto da Costa Júnior, terminou considerado que ” o saldo da paz é inferior às expectativas dos angolanos “.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews #angola #eleicoesangola #mpla #adalbertocostajunior