Reportagens

Adalberto da Costa Júnior, Líder da bancada Parlamentar da UNITA

Líder da bancada Parlamentar da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, defende melhor eficácia nos debates da Assembleia Nacional e considera que os cidadãos têm má imagem dos deputados.

O líder da bancada parlamentar da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, interveio nesta sexta-feira, 24 de março, no debate sob o tema : “A qualidade e segurança das vias de comunicação e das infraestruturas de Angola.

[wpvideo 1oarmECw]dalberto

Começou fazendo uma abordagem sinto funcionamento interno da Assembleia Nacional e defendeu uma formatação que melhore a eficácia dos debates na casa da leis . ” Não há resoluções consequentes , não se transmite o interesse nacional não é partilhado com o cidadão “, disse Adalberto da Costa Júnior.

Durante a sua intervenção, o deputado, considerou ainda que os angolanos têm nesta altura uma péssima imagem da actividade dos deputados à Assembleia Nacional. ” A nossa imagem é péssima porque os angolanos não sabem o que aqui se passa, porque os senhores ( do MPLA), não deixam ver. É bom mudarmos de paradigma” . Defendeu, Adalberto da Costa Júnior . Defendendo Ainda que a Assembleia Nacional, não tem sido usada no limite das suas funções.

Falando ainda sobre a situação da rede viária nacional, o líder da bancada parlamentar da UNITA, apelou a uma mudança de atitude e comportamentos de gestão. Fazendo referência a um estudo sobre a rede viária dirigido pelo seu partido, afirmou terem sido gastos cerca de 30 bilhões de dólares na reparação de estradas no período compreendido entre 2004-2014, e questionou a qualidade das mesmas, os contratos de adjudicação de obras .

Nesta gravação, a que a Vivências Press News teve acesso, Adalberto da Costa Júnior, terminou considerado que ” o saldo da paz é inferior às expectativas dos angolanos “.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews #angola #eleicoesangola #mpla #adalbertocostajunior

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading