DestaquesSociedade

Delta Q bate record de vendas na Black Friday

A Delta Q, marca líder de café em cápsulas em Angola, para celebrar a Black Friday faz questão de proporcionar a degustação do café perfeito aos seus consumidores. Para isso preparou uma campanha em que oferece a máquina Delta Q Quick, por apenas 24.999 Kwanzas. Duas horas depois do arranque já tinha vendido mais de 2.000 máquinas.

Com design minimalista, a Delta Q Quick destaca-se pela simplicidade e facilidade de utilização, que permite desfrutar de um café ou de uma bebida longa com apenas um toque.

A máquina multi-bebidas da Delta Q está disponível em branco, vermelho e antracite e vem equipada com uma bandeja rotativa que permite a utilização de copos altos ou canecas para bebidas longas.

“Com a Delta Q Quick, chegámos ao mercado com a proposta de uma máquina que simplifica o dia-a-dia dos consumidores, por um preço simbólico, levando a experiência de um café perfeito a um leque cada mais abrangente de amantes de café, que concordam connosco quando dizemos que o café é a nova batida de Angola, e essa é a razão pela qual, duas horas depois do arranque da Black Friday, atingimos esta marca notável de mais de 2.000 máquinas vendidas”, afirmou Miguel Carvalho,  director-geral da Angonabeiro.

“Esta campanha é uma aposta inovadora de venda de máquinas, num formato omnicanal, que começa no digital, nas redes sociais de Delta Q e da formidável equipa de influenciadores digitais da marca, estando depois disponível na Soba e-Store.
Para quem prefere comprar numa loja física, a Delta Q Quick está disponível nas principais cadeias de retalho, nomeadamente no Alimenta Angola, Candando e Worten, Kibabo e Deskontão”, conclui Miguel Carvalho.

Nas plataformas de redes sociais, e de forma simples e fácil, como a utilização da máquina Delta Q Quick, basta clicar num botão que encaminha os consumidores a um canal de WhatsApp onde a marca presta todas a informações necessárias para a concretização da compra, seja nos supermercados aderentes ou no canal digital, com entrega da máquina Delta Q Quick em casa dos clientes e consumidores.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading