Destaques

Quadro clínico de Jorge Neto sem alterações

48 horas depois de ter sido submetido a uma cirurgia na cabeça na sequência de um duplo acidente vascular cerebral (AVC), o músico cabo-verdiano, Jorge Neto, segundo informações transmitidas a família, está estável.

“Ele está estável, não teve nenhuma melhoria, mas também o seu estado não piorou. É um jogo de paciência, mas continua tudo na mesma”, revelou Augusto Veiga, empresário do cantor.

Na sexta-feira, 03 de Janeiro, o cantor apresentou um quadro de tensão arterial estável, mas continua em coma induzido, depois de ter sofrido um duplo acidente vascular cerebral (AVC).

Jorge Neto sofreu um duplo AVC no dia 30 de Dezembro, em casa. Antes disso, quando tentava viajar para Cabo Verde, onde tinha agendado um show de passagem de ano, em São Vicente, sentiu-se mal no aeroporto de Lisboa.

“Ele estava com tensão muito alta e não o deixaram viajar. Ali mesmo foi medicado e, quando estava a sentir-se melhor, foi enviado para casa. Em casa, sozinho, porque a família estava na Holanda, teve um duplo AVC no dia 30 e ninguém deu conta, até que o seu irmão, que o foi visitar, encontrou-o sem falar muito e sem se mexer muito, mas este negou-se a ir a um hospital”, informara na altura o “manager” do artista, Augusto Veiga.

A mesma fonte explicou que só no dia 31 de Dezembro é que Jorge Neto foi levado ao hospital, quando a sua esposa, que estava na Holanda, antecipou a sua viagem para Portugal.

À chegada ao hospital os médicos informaram a família sobre a gravidade do estado de saúde do artista, agravado pela demora na ida ao hospital.

Já em 2012, Jorge Neto havia sofrido outro acidente vascular cerebral.

Fonte : Expresso das Ilhas.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading