DestaquesSociedade

Angola Prev faz doação de bens ao Lar Mamã Muxima

Na sua 1ª iniciativa de responsabilidade social delineada para este ano e com continuidade para 2020, a Angola Prev fez uma doação simbólica de conjuntos de roupa, toalhas de banho, brinquedos e uma máquina de lavar roupa, em benefício das 97 crianças que vivem actualmente no lar Mamã Muxima.

Esta iniciativa solidária, contou com a presença de Marcos Elias, Director da Angola Prev, acompanhado de outros colaboradores da Angola Prev, que previamente identificaram as necessidades do lar, junto das irmãs responsáveis.

“Identificámos as necessidades mais urgentes do lar e concluímos que necessitavam de roupas de cama, toalhas de banho e uma máquina de lavar roupa . Assim, fizemos uma doação de 97 conjuntos de roupas de cama, de toalhas de banho, uma máquina de lavar e não podiam faltar brinquedos para as crianças que aqui vivem. Em nome da Angola Prev, sentimos uma grande alegria por poder proporcionar este momento especial de Natal a estas crianças”, referiu Marcos Elias. 

O responsável da Angola Prev reforçou ainda junto da imprensa, que esta é a 1ª iniciativa de responsabilidade social da Angola Prev mas  “as iniciativas são para continuar durante o próximo ano, com o financiamento de projectos de natureza educacional, que promovam a inclusão social, principalmente dos adolescentes”.

Para a irmã Lucrécia, uma das coordenadoras responsáveis pelas 97 crianças, este momento é de grande importância. “Todas as ajudas que recebemos são muito bem-vindas. Só temos a agradecer à Angola Prev por nos apoiar e por fazer a diferença na vida destas crianças”.

Sobre a Angola Prev

A Angola Prev existe em Angola há mais de 15 anos e tem apoiado o Estado Angolano na modernização e qualificação da Segurança Social.

Os quadros da Angola Prev, contam com 550 empregos directos e com programas de formação destinados aos funcionários. Até Outubro deste ano, todos os colaboradores receberam formação em todos os domínios de conhecimento para melhor exercerem suas funções na empresa.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading