DestaquesSociedade

Centroóptico chegou a Cabinda

Com a inauguração 18.ª loja da marca no País na passada quinta-feira, 17 de Junho, em Cabinda, o Centrooptico assegura uma oferta de produtos certificados e serviços de excelência no sector da saúde visual, até aqui inexistentes a Província, para fazer face às necessidades da população local.

A cerimónia de inauguração foi presidida pelo vice-governador provincial para o sector político e social, Miguel dos Santos de Oliveira, em representação do governador provincial de Cabinda, a quem coube o tradicional corte de fita, precedido por uma cerimónia da responsabilidade das autoridades tradicionais que, para o efeito, contaram com a presença de Quintas Marcelo Luemba, representante do regedor, do soba Fernando Munguila, João Matuda, coordenador do bairro e de Marcos Builo, coordenador da zona. O evento foi, ainda, prestigiado com a presença de Miguel Guilherme, administrador-adjunto para a área social em representação da administradora municipal de Cabinda e pelo director do gabinete de comunicação social do governo provincial de Cabinda, Fernando Metusal.

Foram quinze os postos de trabalho criados com a abertura deste novo espaço do Centrooptico Cabinda, num investimento total de cerca de 400 milhões de kwanzas, que incorpora um laboratório para a preparação de óculos em 60 minutos, para lentes em stock, permitindo aos clientes fazerem uma consulta e levarem imediatamente os óculos para casa.

A qualificação das equipas multidisciplinares é a principal preocupação do Centrooptico, segundo fez saber a directora de recursos humanos do Centrooptico, Arlete Clemente.

“Os nossos técnicos operam sistemas tecnológicos de ponta, e têm de estar capacitados para garantir um serviço alinhado pelos mais elevados padrões de qualidade e excelência nos dois gabinetes de consultas e exames, desta loja, nas valências de Optometria, Oftalmologia e Contactologia”

Silhouette, Cartier, Montblanc, Gucci, Swarovski, Boss, Benetton, Carolina Herrera e Ana Hickmann, insígnias que já nos habituámos a encontrar nas lojas do Centrooptico, são apenas alguns exemplos de uma vasta gama de marcas internacionais de referência, exclusivas em Angola, agora disponíveis também na Loja Centrooptico Cabinda, numa área de 140 m2 ao serviço da saúde ocular, que oferece produtos originais, certificados e com garantia de um ano.

“O Centrooptico é uma marca que veio democratizar o acesso à saúde visual em Angola. Dispomos da maior selecção de produtos ópticos certificados, com a melhor relação qualidade-preço. Nas nossas 18 lojas, um pouco por todo o País, e agora também em Cabinda, temos soluções de marcas certificadas com armações disponíveis a partir de quatro mil e novecentos kwanzas. Desta forma é possível proporcionar óculos a pessoas de rendas mais baixas, independentemente da origem ou do extracto social, que não teriam, de outro modo, a possibilidade de melhorar a qualidade da sua visão, mas também oferecemos marcas premium, das mais importantes referências mundiais”, reforça Arlete Clemente.

O Centrooptico de Cabinda está localizado na Shoprite de Cabinda, no Bairro A Resistência, Município de Cabinda, e disponibiliza consultas de optometria diariamente, por ordem de chegada, sem necessidade de marcação prévia, entre as 8 e as 18 horas, de segunda-feira a sábado, encerrando ao domingo.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading