Notícias

Cônsul Geral de Angola em Lisboa visita Região Autónoma da Madeira

O Cônsul Geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior, efectua desde o passado dia 26 de abril,uma visita de trabalho de quatro dias à Região Autónoma da Madeira. 

Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, uma delegação encabeçada por Narciso Espírito Santo Júnior e integrada pelo vice-cônsul para o sector da comunidades, Mário Silva, pela vice-cônsul para o sector do notariado, Constância Van-Dúnem Vienga e também pela responsável do sector de estudantes da Embaixada de Angola em Portugal, Maria Andrina Lemos Neto foi recebida em audiência na Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus. 
Na sua chegada , o Cônsul Geral de Angola em Lisboa foi recebido por Sancho Gomes em representação de Mário Sérgio Quaresma Marques, secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus e com quem abordou temas relacionados com os interesses dos cidadãos angolanos que residem na Região Autónoma da Madeira. 
Narciso do Espírito Santo Júnior vincou a importância do reforço da cooperação entre as duas instituições e destacou os esforços que o Governo Regional da Madeira têm empreendido no sentido de estabelecer uma relação harmoniosa e fraterna com a comunidade angolana residente na ilha da Madeira. 


Esta é a primeira visita oficial do Cônsul Geral de Angola em Lisboa à Região Autónoma da Madeira . No sábado, 29 de abril, Narciso Espírito Santo Júnior participará da cerimónia oficial de lançamento da Campanha Especial de Registo Civil e Notariado a ter lugar no bairro da Nazaré (Funchal). Tem ainda agendado para hoje, um encontro de cortesia com membros da Casa de Angola na Madeira. 
O Consulado Geral de Angola em Lisboa tem sob sua jurisdição as comunidades angolanas residentes na zona de circunscrição de Lisboa e das regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading