Entrevista a MCK

Num simples e breve conversa, o músico MCK falou a Vivências Press News das actividades que desenvolveu ao longo de cerca de cerca de dez dias que esteve em Portugal.

Dentre as várias actividades destacam- se o encontro na Casa da Lusofonia em Coimbra no dia 24 de março, onde dividiu o painel com dois conhecidos rappers brasileiros : Reinan “Inquieto” e Hertz. O tema em abordagem foi : “O rap navegando em mentes”.

MCK é também um dos locutores do programa radiofónico ” Ginga Beat” , um programa de música alternativa e experimental que é emitido semanalmente ( às quintas-feiras) na Vodafone FM e patrocinado pela Red Bull Music Academy .

O músico anunciou também que já se encontra a trabalhar no próximo trabalho discográfico. Em Lisboa, esteve a fazer a gravação do videoclipe da canção promocional intitulada “Matumbos com dinheiro”. MCK deixou também a sua visão sobre as eleições de agosto de 2017.

Katrogi Nhanga Lwamba, nasceu em 16 de março de 1981 em Luanda. Tem duas licenciaturas : uma em Filosofia e outra em Direito. MCK são as iniciais de Mestre de Cerimónia Katrogi.
Katrogi é o diminutivo de “Katrogipolongopongo”, que significa “Paz de Espírito”.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews #mck #musica #angola #portugal #brasil

Deixe o seu comentário