Economia

Estilista Nadir Tati com vestidos exclusivos no Candando

Está em curso no Candando, a campanha Mês da Mulher, uma campanha que tem como missão ajudar as mulheres angolanas a escolher os produtos mais adequados ao cuidado completo da sua imagem.  

Esta feira, que estará em loja até dia 17 de Março, apresenta produtos para o cabelo, corpo e rosto, incluindo maquilhagem, vestuário, calçado e acessórios.    

Para o cabelo, o Candando destaca os novos produtos da marca Novex, ideais para cabelos crespos e encaracolados naturais e a introdução recente em Angola da marca Himalaya, para rosto e corpo. Esta marca 100% natural, que utiliza ervas dos Himalayas na sua composição, está representada no Candando com uma gama completa de limpeza e hidratação e um agradável aroma frutado.

Os produtos de maquilhagem da Revlon, também estão em evidencia nesta feira, com os tons variados e apelativos de batons, bases, máscaras e sombras adequados a todos os tipos de pele. Durante a campanha todos os artigos da marca estão com desconto de 50% imediato.

Nesta campanha, o Candando destaca ainda o lançamento de uma edição limitada de vestidos de pano africano desenvolvida pela estilista Nadir Tati em exclusivo para a marca MODD (a marca de moda exclusiva do Candando).

Para criar esta colecção, a estilista inspirou-se na mulher africana e nas suas facetas de mulher batalhadora, sofredora, mulher de paz, mãe, amiga e companheira.

A oferta de vestuário desta campanha contempla ainda excelentes oportunidades, com peças de vestuário a 1.999 akz, como vestidos, calças, calções ou camisolas. Top e legging sortidas a 999 akz ou calças Denim 4.999 akz e ainda uma gama variada de sapatos, sandálias de pele com salto ou rasas e sabrinas a 2.999 akz.      

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading