Notícias

José Eduardo dos Santos aparece pela primeira vez na campanha 

Numa intervenção de poucos minutos, eram cerca das 11h15, e depois de ambos entrarem lado a lado no comício que este sábado encerra os grandes actos de massa da campanha eleitoral do MPLA, José Eduardo dos Santos, chefe de Estado e presidente do partido, justificou a presença com o objectivo de “reiterar” o “apoio pessoal ” a João Lourenço, a convicção na vitória eleitoral e apelando o voto . 

“Será eleito o próximo Presidente da República de Angola”, afirmou José Eduardo dos Santos, sobre João Lourenço, numa breve intervenção e não ficando na tribuna para assistir ao discurso que se seguiu do cabeça -de-lista e candidato à sua sucessão. 

“É grande a responsabilidade que me colocam sobre os ombros”, disse, por seu turno, João Lourenço, na mesma intervenção, perante dezenas de milhares de pessoas, dirigindo -se ao chefe de Estado, desde 1979 , e presidente do MPLA 

“Digam ao nosso líder que estamos com ele para sempre “, ouvia-se, pouco depois, pela voz do speaker de serviço, incentivando o público presente na zona do Camama, arredores de Luanda . 

José Eduardo dos Santos é Presidente de Angola desde setembro de 1979, cargo que assumiu após a morte de Agostinho Neto, o primeiro Presidente angolano. No próximo dia 28 de Agosto completa 75 anos de idade.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading