José Mourinho é o novo treinador do Tottenham

O treinador português José Mourinho, que estava no desemprego há quase um ano, é o sucessor do argentino Maurício Pochettino no comando do Tottenham.

Leia o comunicado na íntegra:

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

“Estamos muito felizes por anunciar José Mourinho como treinador principal [do Tottenham] num contrato em vigor até ao final da temporada de 2022/23.

José é um dos treinadores mais bem sucedidos do mundo, tendo vencido 25 troféus. É reconhecido pela sua destreza técnica, tendo treinado o FC Porto, o Inter de Milão, Chelsea, Real Madrid e o Manchester United.

Ele ganhou o campeonato nacional num recorde de quatro países (Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha) e é um dos três únicos treinadores que ganhou a Liga dos Campeões duas vezes com dois clubes diferentes, o FC Porto em 2004 e o Inter de Milão em 2010. Foi igualmente campeão da Premier League por três vezes com o Chelsea (2005, 2006, 2015).

Comentando a contratação, Daniel Levy, o presidente [do Tottenham] disse que “no José temos um dos treinados com maior sucesso no futebol. Ele tem uma vasta experiência, é capaz de inspirar equipas e é um grande estratega. Ele conquistou honras nos vários clubes que treinou. Acreditamos que trará energia e aquela capacidade de acreditar ao balneário”.

José Mourinho, sobre a sua contratação, disse estar “muito entusiasmado por ser juntar a um clube com tão grande legado e com adeptos tão apaixonados. A qualidade da equipa e da formação entusiasma-me. Trabalhar com estes jogadores foi o que me atraiu”.

Deixe o seu comentário