DestaquesEconomia

Nasce uma nova tendência de escritórios em Luanda

O Grupo Teixeira Duarte apresentou esta quarta-feira, 4 de Dezembro, o FOCUS – Workplace Solutions, um novo espaço de escritórios modernos e com serviços exclusivos, no centro da cidade de Luanda.

Situado numa das mais prestigiantes zonas da cidade, o FOCUS – Workplace Solutions, é o primeiro projecto do Grupo Teixeira Duarte com este modelo de negócio, que oferece espaços de trabalho flexíveis, integrados num conjunto de serviços de apoio, garantidos por uma equipa dedicada que assegura um serviço chave-na-mão, e uma experiência de trabalho com todas as condições e total conforto para os seus utilizadores.

São três as modalidades disponíveis para os utilizadores. O “FOCUS Office”, oferece espaços de escritório privativos, totalmente equipados, adaptáveis a equipas de várias dimensões e a diferentes necessidades, num modelo flexível, com contratos a partir de uma semana. O “FOCUS Co-Working” propõe espaços partilhados, ideais para quem valoriza networking, com contratos a partir de um dia, e o “FOCUS Virtual” é a opção para quem precisa de domiciliar a correspondência e as chamadas telefónicas num centro de negócios prestigiante.

«Num ambiente económico e empresarial cada vez mais exigente e em constante mudança, a disponibilidade de soluções ágeis e flexíveis representam uma vantagem competitiva para todas as empresas, sejam elas pequenas ou médias, nacionais ou estrangeiras», sublinha Tiago Ferrito, Head of Asset & Property Management Angola do Grupo Teixeira Duarte. «Por esse motivo, e porque queremos ser parte activa no desenvolvimento sustentável do tecido empresarial em Angola, criámos o FOCUS – Workplace Solutions», concluiu.

O acesso e utilização das instalações é feito a qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana, com toda a comodidade, recorrendo a um cartão de acesso personalizado (keycard). Com possibilidade de incluir estacionamento privativo, os utilizadores do FOCUS – Workplace Solutions têm ainda serviço de segurança disponível 24 horas por dia, um sofisticado sistema de videovigilância e serviço de assistência técnica e manutenção permanente.

O FOCUS – Workplace Solutions dispõe ainda de uma copa totalmente equipada para refeições ligeiras; zona de lounge para momentos de descontracção e networking; centro de cópias dedicado e equipado para impressão, fotocópias e encadernações; uma sala de reuniões totalmente equipada e com sistema de vídeo; Internet de alta velocidade e com redundância (Wi-Fi), e o FOCUS Wallet, um sistema exclusivo para pré-pagamento de diversos serviços.

A integração do FOCUS – Worklpace Solutions numa zona central de serviços e comércio caracterizada por excelentes acessos, agrega valor complementar a esta oferta, já que se encontra a menos de 10 min a pé das principais instituições públicas e da sede das principais empresas localizadas no coração de Luanda.

Sobre o FOCUS – Workplace Solutions
O FOCUS – Workplace Solutions é um negócio desenvolvido pela área Imobiliária do Grupo Teixeira Duarte. Com mais de 95 anos de existência, o “know-how” e a experiência do Grupo Teixeira Duarte, associam-se a uma capacidade empresarial consolidada, sustentável e optimizada por múltiplas sinergias entre recursos.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading