Notícias

TAAG encerra representação em Lisboa e Paris

A companhia aérea nacional, TAAG, encerrou a sua reapresentação em Paris, França , e na capital portuguesa, Lisboa, a emissão de bilhete vai ficar limitada à sua loja no aeroporto Humberto Delgado (Portela), embora mantenha a porta aberta no centro de Lisboa (Avenida do Brasil) para trabalho administrativo.

Esta alteração surge no âmbito da estratégia da companhia em reduzir custos, a qual já permitiu, desde que a TAAG é liderada por Peter Hill, descer substancialmente os prejuízos, de 175 milhões de dólares em 2015 para apenas 14 milhões em 2016, e a aposta passa agora por cortes na Europa.

Em comunicado emitido pela TAAG é ainda avançado que, para compensar a suspensão da emissão de bilhetes no escritório do centro de Lisboa, vai ser alargado o funcionamento nas suas instalações no aeroporto da capital portuguesa, para onde a companhia voa 11 vezes por semana, sendo que para o Porto, o segundo destino em Portugal, voa três vezes por semana.

Já para Paris, depois de encerrado o escritório na Avenue Franklin Roosevelt, foi nomeado um agente privado ao qual caberá a gestão das vendas.

Na explicação para os resultados melhores no ano passado, a companhia liderada por Peter Hill apontou a maior atenção aos custos evitáveis e na melhoria dos processos para controlo de custos, englobando no plano estratégico que aponta, desse 2015, para a poupança na ordem dos 100 milhões de dólares.

A TAAG anunciou ainda que, por razões operacionais, vai, a partir de finais de Maio e até Outubro deste, fazer alterações nos seus horários de voos domésticos, regionais e intercontinentais.

Comunicado Imprensa Lojas Lisboa e Paris_PT

 

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading