Notícias

UCCLA realiza reunião anual em Luanda

Por decisão dos responsáveis da cidade de Luanda, esta vai acolher, no dia 19 de abril, a Assembleia Geral da UCCLA, no Salão Nobre do Governo da Província de Luanda, presidido pelo General Higino Carneiri, presidente da mesa da Assembleia Geral da UCCLA e tendo como vice-presidente o Governador da Região Autónoma do Príncipe, José Cassandra.
Na XXXIII Assembleia Geral será abordados temas diversos sobre a actividade da instituição , relatório e contas, assim como a eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2017-2019. Na sessão de abertura haverá uma intervenção do Ministro da Administração do Território de Angola , Bornito de Sousa.
No mesmo dia, da parte da manhã, terá lugar a reunião da Comissão Executiva da UCCLA, que tem como presidente da mesa David Simango, presidente da Câmara Municipal de Maputo, em Moçambique . Por razões estatutárias o presidente David Simango terá de cessar funções, pelo que a Assembleia Geral elegerá nova presidência, com a proposta da cidade de Macau, que a República Popular da China ergueu como plataforma de relacionamento para os países lusófonos.

#vivenciaspress #vivenviaspressnews #vpnews

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading